Jump to content

[DÚVIDA] - Como Configurar Transportadora Internacional


Recommended Posts

Boa tarde a todos,

 

 

gostaria de saber como faço para poder configurar uma transportadora internacional, pois por mais que eu faça alterações e tentativas eu (até o momento) não consegui. Busquei tópicos sobre este assunto e não encontrei.

 

Estou utilizando um módulo do correios para as entregas nacionais, porém ao cadastrar alguma "transportadora" internacional (exporta fácil) a mesma também aparece quando o endereço é nacional.

 

Criei também uma zona apenas com o Brasil e adicionei o país para quando é entrega nacional e retirei para a transportadora internacional, ou seja; caso o país de entrega não seja o Brasil a mesma não deveria aparecer, mas mesmo assim aparece.

 

A dúvida é como devo proceder para que as transportadoras internacionais não apareçam quando o endereço de entrega é nacional.

 

 

 

Agradeço a atenção de todos!

 

 

 

Att,

Anderson

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Boa tarde,

 

estou fornecendo os screen shots que considero relevante para a questão, mas caso seja necessário mais alguns que não estejam entre estes, por favor, informe e eu os coloco também.

 

 

post-395729-0-24670800-1357144255_thumb.png post-395729-0-05804700-1357144256_thumb.png post-395729-0-66968600-1357144257_thumb.png post-395729-0-72023500-1357144258_thumb.png

 

 

Agradeço pela atenção.

 

 

Att,

Anderson

Edited by Anderson Brunel Modolon (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...