Jump to content

Problemas com Login no Prestashop 1.5.2 no Firefox e no Google Chrome


Recommended Posts

Estou com um problema com o Prestashop, efetuei a instalação do prestashop 1.5.2 em meu servidor de hospedagem, porém ao tentar efetuar o login pelo Firefox e pelo Chrome, simplesmente não é efetuado o login, porém pelo Internet Explorer efetua o login normalmente, e também quando adiciono produtos ao carrinho sem logar no site pelo Chrome e pelo Firefox, ao acessar o carrinho não consta nenhum produto no mesmo e já pelo Internet Explorer não ocorre este erro, não sei como corrigir esse erro, gostaria de saber se alguém da comunidade sabe como corrigir esse erro? Preciso resolver este problema, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo @megasg ;)

 

Normalmente customa ser ao contrário, ou seja o IE a dar problemas...

 

Coloque o link para a sua loja pois assim terá mais chances de ser ajudado ;)

 

Segue o link Mega Serviços Gráficos, eu possuo instalado em meu Notebook o Windows 8 e o Linux Ubuntu 12.04, esse problema se manifesta apenas no Windows, quando acesso pelo Ubuntu, nem o Firefox nem o Chrome apresentam o erro. Em sistemas com Windows 7 aparentemente não gera o erro em nenhum dos navegadores, pelo menos não nos que eu testei, isso será um problema no meu navegador ou alguma incopatibilidade que gera no navegador com o site quando é utilizado o Windows 8? Realmente não estou entendendo o que acontece.

 

Efetuei um teste hoje [20/12/2012], utilizando o Windows XP, O firefox e o Chrome apresentaram o erro, já o IE, funcionou normalmente.

Edited by megasg (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 11 months later...

Esse problema está acontecendo comigo no chrome, ao tentar logar no admin não ocorre o acesso e nenhuma mensagem de erro aparece. Consigo logar normalmente pelo IE. Estou usando a versão 1.6, portanto não deve ser problema de versão.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

estou com o mesmo problema... alguem conseguiu resolver?

Já reinstalei o presta e nda,mudei de pc, limpei o cache e cookies

só falta mudar de ecommerce ..... segunda zica que acontece, ta complicado usar o presta

versão de instalação prestashop_1.6.0.6

Link to comment
Share on other sites

Este problema pode ter diversas causas.

A mais comum é o cache (além de limpar o cache do Navegador, desative o sistema de cache do PrestaShop).

Mas pode ser causado por outros problemas também, como:

* Erro na configuração do servidor (cache, memcache, sessões, permissões automáticas, etc...);

* Alteração manual da contante COOKIE_KEY no arquivo settings.inc.php;

E diversos outros problemas possíveis.

 

Recomendo que ative os erros de PHP e tente visualizar todas as mensagens de erro na loja e no servidor.

Link to comment
Share on other sites

Recomendo que ative os erros de PHP e tente visualizar todas as mensagens de erro na loja e no servidor.

 

Como o Daniel já recomendou. Ative o modo debug ou tente acesso com outro navegador. Se funcionar com outro navegador é porque no cache do seu navegador ficarma intalados sessoes cookies velhas que nao mais existem.

 

Ativar modo debug: http://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...