Jump to content

Não consigo adicionar categoria ou produto


Recommended Posts

Boas pessoal

 

Tenho o prestashop 1.5.2 e nao consigo adicionar categorias ou produtos, tal como tambem nao consigo modificar existentes, a razao para isso é que não aparece alguns campos a preencher, dos quais sao os campos do nome.

 

Deixo em anexo um printscreen de como eu vejo o meno ao adicionar uma categoria, no qual acontece o mesmo ao adicionar produtos...

post-20860-0-30682600-1355054660_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Olá FerreireX.

 

Você poderia seguir alguns passos para ajudar a identificar o problema:

 

1) Realize este mesmo procedimento em outro navegador e veja se o problema se repete.

2) Aperte CTRL + 0 para retirar qualquer zoom do navegador, ou então faça-o manualmente.

3) Clique no espaço destinado aos campos em questão e veja se consegue digitar, as vezes

as cores de fundo e borda "estouraram".

4) Aperte CTRL + F5 recarregar o cache do navegador.

5) Desabilite o CSS no navegador e veja se os campos aparecem.

6) Acesse o debugger do front-end de seu navegador e inspecione o elemento(campos) em questão, normalmente

o debbuger aparece ao pressionar a tecla F12. Isto para saber se o campo está oculto ou se simplesmente não existe no formulário.

 

Responda sobre o que conseguiu ao seguir os passos acima, isso vai ajudar a encontrar o problema.

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ PEDRO HENRIQUE, ESTOU COM O MESMO PROBLEMA FERREIREX, NA ÁREA DE EDIÇÃO DE CATEGORIAS E PRODUTOS NÃO APARECE ABSOLUTAMENTE NADA, CONSIGO CRIAR CATEGORIA MAS NADA DE ADICIONAR PRODUTOS A ELA, TEMOS A OPÇÃO DE DUPLICAR PRODUTOS, DUPLICO MAS NÃO POSSO EDITAR, FIZ OS PROCEDIMENTO QUE VC PASSOU PARA O FERREIREX MENOS O DE DESABILITAR O CSS, POIS ESSE EU NÃO ENCONTREI COMO FAZER ME AJUDA AÍ CARA OBRIGADO...

Link to comment
Share on other sites

Amigos,

 

Estou com o mesmo problema, e pelo que já estive a investigar, também tenho a extensão mbstring em php.ini activada.

 

No Debuger verifiquei que o campo está oculto.

------------

 

Não consigo resolver isto por nada! :(

 

Ainda por cima, preparei uma pequena loja para uma campanha da cruz vermelha e já devia ter começado a vender qualquer coisa.

 

Alguma ajuda, please.

 

carlos bernardino

Edited by NPO_Bernardino (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...