Jump to content

Recommended Posts

Boas pessoal!

 

Estou a usar o prestashop 1.4.8.2 e depois de ter alguns produtos com várias combinações é que me dei conta que não consigo editar essas combinações.

 

Tenho as várias combinações dentro de um produto mas quando clico para editar não acontece nada, nem me deixa editar nem dá erro nenhum.

 

Alguém já teve algo parecido ou sabe como resolver?

 

 

Cumprimentos!

Link to comment
Share on other sites

Olá rissol, tudo bem?

 

O que acontece é o seguinte, voce consegue editar estas combinações sim na verdade voce edita as propriedades das combinações. Em outras palavras, quando voce cria a combinação você consegue editar as propriedades como: quantidade, imagem, preço, estoque etc. Só que isso é feito em javascript, e por isso a troca entre produtos(ao clicar em editar) é feita tão rápida que você pode não estar percebendo.

 

Experimente salvar quantidades diferentes para várias combinações, como cor por exemplo. Salve 3 combinações com 10, 20 e 30 itens em estoque, depois clique em alterar sobre cada combinação que verá o número do estoque mudando em tempo real.

 

Após fazer as alterações clique em "modificar combinação ao atributo"(ou similar) para modificar os registros no banco de dados, de modo a ficar permanente.

 

Veja se este caminho resolve o seu problema, se não, datalhe-a com um printscreen.

 

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Olá Pedro, obrigado pela ajuda!

 

O que acontece é que clico em editar uma das combinações e não acontece nada, em outras lojas o que acontecia era os campos ficavam preenchidos com as informações, eu editava e voltava a guardar a combinação. O que preciso é de conseguir editar uma das combinações que ve na imagem.

 

capturarik.png

 

Uploaded with ImageShack.us

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...