Jump to content

Como alterar o tamanho das imagens dentro do store.tpl


Recommended Posts

Olá a todos,

 

Eu penso que a solução seja super simples mas ando á um tempo devolta disto e ainda não consegui, se alguem me puder ajudar agradeço imenso.

 

Pelo back office estou a adicionar a imagens correspondentes a cada loja mas no front office as imagens aparecem condensadas, alguem me pode ajudar a que as imagens fiquem nitidas?

capturareo.png

 

Uploaded with ImageShack.us

Link to comment
Share on other sites

Olá Rissol

 

Pelo seu printscreen vejo que está utilizando o módulo "Nossas lojas", certo? Qual o tamanho da imagem(em pixels) que está inserindo neste módulo? o tamanho padrão é: 174x115 pixels.

 

Caso não esteja usando o módulo padrão que vem no Presta, verifique as seguintes configurações:

- Acesse Preferências > Imagens, veja se a dimensão de sua imagem está como a do tamanho "medium" no Prestashop.

- Também na guia imagens, veja se a qualidade da imagem está no mínimo em 70.

 

Esse "blur" na imagem geramente é causado quando se insere uma imagem de um tamanho menor que o recomendado, fazendo com que o thumbnail da imagem gerada "estique" a imagem original passando essa impressão esquisita. Isso se chama "Inflate image" ou imagem inflada.

 

Se o problema não estiver por este caminho, explique novamente o que está acontecendo.

Boa sorte.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...