Jump to content

Recommended Posts

Alguém já conseguiu resolver esse problema?

 

Warning: include(./../../../config/config.inc.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampplite\htdocs\babyshop\modules\pagamentodigital\includes\retorno.php on line 3

 

Warning: include() [function.include]: Failed opening './../../../config/config.inc.php' for inclusion (include_path='@\xampplite\php\PEAR\PEAR') in C:\xampplite\htdocs\babyshop\modules\pagamentodigital\includes\retorno.php on line 3

 

Já adicionei subpasta, e até mesmo partindo da pasta atual pra ter certeza e nada.. a versão do meu prestashop é a 1.4.9.0 e o módulo do PD é o módulo direto do site do Bcash v1.0. Alguém poderia ajudar ou é somente com eles la? porque o site dos caras pela empresa é uma porcaria sobre dúvidas e conteudo e demora dias para responderem mandei e-mail semana passada e nada até agora!

Se alguem puder ajudar creio que não será de ajuda somente a mim mas a outras pessoas.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Estou com o mesmo problema, minha versão do prestashop é a 1.4.10

 

Pela data da sua mensagem já faz tempo, mas pelo jeito o suporte da BCash ao próprio plugin que eles disponibilizam é uma porcaria.

 

Vou tentar resolver e disponibilizar a solução aqui.

 

Abs

Link to comment
Share on other sites

Encontrei uma solução, não sei se em outras versões do PrestaShop vai funcionar.

 

Na linha 2 do arquivo retorno.php substitua:

 

include('../../../config/config.inc.php');

 

Por:

 

include_once(dirname(__FILE__) .'/../../../config/config.inc.php');

Edited by juabara (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...