Jump to content

Recommended Posts

Olá comunidade prestashopiana xD

 

tenho uma pequena mas grande dúvida que passo a explicar.

Tenho os custos de envio dividido por zonas em que cada zona paga um xx, até 2kg vai por ctt e mais de 2kg segue por chronopost. Além disso, a partir dos 3kg eu ofereço os custos de envio.

 

Até aqui tudo bem, encontrei e configurei tudo. O que eu gostava de fazer agora é, para cada zona, atribuir um valor para que os custos de envio fossem oferecidos, segue imagem para melhor percepção da questão.

screenshot032ex.jpg

 

Ou seja, já não falo em também ser grátis consoante o peso, o que queria mesmo era que fosse grátis, para zonas diferentes, a partir dos montantes da última coluna.

 

 

É possível?

 

 

Obrigadao desde já.

Melhores cumprimentos,

Marcelo Carvalho

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Olá comunidade prestashopiana xD

 

tenho uma pequena mas grande dúvida que passo a explicar.

Tenho os custos de envio dividido por zonas em que cada zona paga um xx, até 2kg vai por ctt e mais de 2kg segue por chronopost. Além disso, a partir dos 3kg eu ofereço os custos de envio.

 

Até aqui tudo bem, encontrei e configurei tudo. O que eu gostava de fazer agora é, para cada zona, atribuir um valor para que os custos de envio fossem oferecidos, segue imagem para melhor percepção da questão.

screenshot032ex.jpg

 

Ou seja, já não falo em também ser grátis consoante o peso, o que queria mesmo era que fosse grátis, para zonas diferentes, a partir dos montantes da última coluna.

 

 

É possível?

 

 

Obrigadao desde já.

Melhores cumprimentos,

Marcelo Carvalho

 

Olá deepshoot, vc disse que resolveu. Posso perguntar como, pois me interessa muuuuuuito.

 

Grato.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá deepshoot, vc disse que resolveu. Posso perguntar como, pois me interessa muuuuuuito.

 

Grato.

Boas noite

 

tenho o mesmo problema

 

Acham que me conseguem ajudar?

 

tenho mesmo esse problema e é urgente, ja tentei tudo e não consigo:-(

 

Bom dia,

 

peço desculpa só ter visto agora as vossas mensagens.

 

Se possível, criem um utilizador para mim no vosso backoffice para que eu dê uma vista de olhos e vos possa ajudar mais rapidamente.

 

 

 

Cumprimentos,

Marcelo

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...