Jump to content

Módulos, Temas e Programas Gratuitos para Prestashop


Recommended Posts

A ideia deste tópico é a partilha modules e programa extra PrestaShop, que possam usar nas vossas lojas e achem interessante/funcional e queiram partilhar.

 

Estou a criar a minha primeira loja em PrestaShop e ainda não consegui explorar este vasto leque de opções, e assim se houver partilha de conhecimentos poderemos todos "artilhar" melhor a nossa loja e potencializar a mesma.

Edited by nandotx (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bem vindo á nossa comunidade @nandotx B)

 

O seu tópico é bem vindo e é uma ideia interessante, mas não para partilhar links para produtos ou serviços pagos, pelo que o seu post anterior, que continha um link para um produto pago foi movido para o tópico que eu criei hoje para esse efeito...

 

De qualquer forma, acabou de ganhar o seu 1º Like pela ideia da criação deste tópico que espero venha ser um dos mais activos neste fórum e se o vier a ser, será fixado na 1 ª página .

 

Agradeço no entanto que edite o titulo e coloque o seguinte "Módulos, Temas e Programas Gratuitos para Prestashop".

 

Sempre que achar um tópico ou post útil para si e/ou para a comunidade, clique no botão Like para incentivar o autor a contribuir com mais informação para o conhecimento geral de toda a nossa comunidade ;)

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

O meu trabalho está mais ligado á programação propriamente dita do que á utilização, pelo que existem aí utilizadores mais capacitados para te darem dicas de funcionamento e configurações...

 

Eu ando sempre muito ocupado a desenvolver módulos por medida para os meus clientes e acabo por não ter tempo de explorar como deve ser todas possibilidades de funcionamento do Prestashop, que são mesmo muitas...

 

Para te dar um exemplo, só hoje instalei o prestashop 1.5.017 e foi porque recebi um pedido de um cliente para desenvolver um módulo especifico para esta versão.

 

Existem muitas dúvidas colocadas aqui no fórum Prestashop, seja em Português, Inglês ou outra lingua, que se os utilizadores se dessem ao trabalho de explorar primeiro o portal Prestashop, depressa encontravam a resposta para a sua solução e ainda aprenderiam mais algumas coisas...

 

Estou a falar da documentação oficial do Prestashop, que poderá ser encontrada aqui http://doc.prestasho...ashboard.action ou pelo menu Resources no topo desta página.

 

Lê o guia do utilizador, que irás aprender muita coisa útil e se te quiseres aventurar na programação poderás ir mais além com o guia do Developer, portanto informação não falta por aqui ;)

 

No que puder ajudar eu irei ajudar, acontece é ás vezes nem sempre ter tempo para ajudar logo na hora...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...