Jump to content

[RESOLVIDO] - Como apagar encomendas de teste


Recommended Posts

Bem vindo á nossa comunidade @webtuga1975 B) Eu ainda não testei a versão 1.5, devido a falta de tempo, por motivos profissionais, mas pode sempre apagar directamente na base de dados, através do phpmyadmin.

Muito obrigado pela resposta, consegui assim:

 

Vais ao BO e abres a encomenda que queres apagar

dps no teu browser nesta parte da linha:

....AdminOrders&id_order=27&vieworder;&token;.....

substituis 'vieworder' por ´deleteorder' e dás enter.

A encomenda desaparece para sempre.

 

Cumps,

Zippout

 

Resposta do zippout aqui no forum.

Resolvido.

Obrigado.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Eu sei que também dá desse modo...

 

Mas prefiro apagar directamente na base de dados, porque é muito mais rápido, pois apago todas de uma só vez e depois efectuo o reset do número da encomenda.

 

Em principio a próxima encomenda que efectuar terá o número a seguir á ultima encomenda de testes que efectuou.

 

Eu até tenho um ficheiro SQL já preparado para efectuar reset a várias tabelas da base de dados, depois de acabar todos os testes, mas como ainda não testei suficientemente nas versões abaixo da 1.5 e nem testei na versão 1.5, não o vou disponibilizar por enquanto.

 

Agradecia que coloque [RESOLVIDO] no inicio do titulo do seu tópico.

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Fala aí galera, acabei de ver esse post e resolvi dar uma contribuída para o pessoal do PS. Na versão 1.6.0.9 logo no Painel temos uma infinidade de estatísticas de vendas, lucros, clientes, pedidos, etc. Para desativar isto, basta ir na opção Modo de Demonstração que se localiza logo abaixo no lado direito. Coloque-o na posição "OFF". Pronto, suas estatísticas agora são as reais. Abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Fala aí galera, acabei de ver esse post e resolvi dar uma contribuída para o pessoal do PS. Na versão 1.6.0.9 logo no Painel temos uma infinidade de estatísticas de vendas, lucros, clientes, pedidos, etc. Para desativar isto, basta ir na opção Modo de Demonstração que se localiza logo abaixo no lado direito. Coloque-o na posição "OFF". Pronto, suas estatísticas agora são as reais. Abraço.

Matou a pau! Consegui NÃO VER esta ferramenta na tela... Obrigado mesmo!!! Abraço!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...