Jump to content

Recommended Posts

<_< Tradução do Prestashop 1.5.0.17 para português de Portugal.

Traduzido/Falta

Front Office: 1216/1216 --------- 100%

Back Office: 4384/4384 --------- 100%

Mensagens de Erro: 672/672 ---------- 100%

Nomes de Campos: 851/10 ------------- 100%

Traduções de PDF: 80/26 ------------ 100%

Templates e-mail: 98/98 ------------ 100%

Apenas falta traduzir alguns módulos.

pt.zip

Edited by jpBenfica (see edit history)
  • Like 3

A minha versão da PrestaShop é a 1.5.0.17, e com esta radução obtenho o erro "Archive cannot be extracted." É normal? :( Obrigado!

Descompacta o ficheiro .zip e faz o upload do ficheiro para o prestashop. O ficheiro que vai ser extraído é um ficheiro .gzip, é esse que deves fazer o upload para o prestashop.

Apenas compactei o ficheiro porque aqui o forum não aceita o upload da extenção .GZIP

Boa noite, tenho algumas duvidas sobre a tradução, instalei pela 1ª vez o prestashop e de seguida este pacote de tradução que tem 2 ficheiros, o pt.gzip e o pt.

Gostaria de saber o que é o pt e o que é o pt.gzip.

Outra duvida que tenho é sobre os menus pois fica tudo em português com a exepção dos menus.

Obrigado.

Descompacta o ficheiro .zip e faz o upload do ficheiro para o prestashop. O ficheiro que vai ser extraído é um ficheiro .gzip, é esse que deves fazer o upload para o prestashop.

Apenas compactei o ficheiro porque aqui o forum não aceita o upload da extenção .GZIP

Qual versão você usa do PrestaShop , estou instalando a versão 1.5 mas estou usando o awardspace para hospedar o site, vc esta usando algum host server indicado. Obrigado !

Qual versão você usa do PrestaShop , estou instalando a versão 1.5 mas estou usando o awardspace para hospedar o site, vc esta usando algum host server indicado. Obrigado !

Boa noite, tenho algumas duvidas sobre a tradução, instalei pela 1ª vez o prestashop e de seguida este pacote de tradução que tem 2 ficheiros, o pt.gzip e o pt.

Gostaria de saber o que é o pt e o que é o pt.gzip.

Outra duvida que tenho é sobre os menus pois fica tudo em português com a exepção dos menus.

Obrigado.

Descompacte o ficheito PT.zip e faça upload do ficheiro pt.gzip

Prefira alojamento em Portugal, caso necessite de suporte é mais fácil. Já existem empresas a fornecer bons preços.

http://proalojamento.com/

http://www.iberweb.pt/

Descompacte o ficheito PT.zip e faça upload do ficheiro pt.gzip

Muito Obrigado foi isso mesmo que eu fiz mas os menus da área de administração continuam em inglês, apenas esses menus.

Obrigado e desculpem a Nobice.

Esses menus apenas dão para traduzir pelo phpMyadmin, do seu servidor de alojamento.

Vá a Localization»Languages e veja o número que corresponde à linguagem em Português

i6fZd.png

Acesse ao phpMyAdmin do seu serviço de alojamento

LPyS0.png

Escolha a sua base de dados no lado esquerdo

2M70g.png

Clique no ficheiro como mostra a imagem

HNSLE.png

Agora traduza apenas o número 6 de cada página, ou o nº correspondente à sua linguagem.

kp9xq.png

Edited by jpBenfica (see edit history)
  • Like 1

Olá a todos.

Estou a usar a versao 1.5.0.17 e instalei este pacote de tradução.

No entanto, os emails parecem-me em inglês..... por exemplo o email de confirmação de encomenda.

Alguma sugestão?

Obrigado

post-405377-0-90785100-1349033734_thumb.jpg

Olá a todos.

Estou a usar a versao 1.5.0.17 e instalei este pacote de tradução.

No entanto, os emails parecem-me em inglês..... por exemplo o email de confirmação de encomenda.

Alguma sugestão?

Obrigado

Vamos traduzir, por favor aguardem...

Olá jpbenfica obrigado por disponibilizar a tradução.

Fiz a instalação da tradução, mas a área administrativa continua em inglês, isso é normal ? Ou fiz a instalação errado.

Edited by adias1 (see edit history)

Olá jpbenfica obrigado por disponibilizar a tradução.

Fiz a instalação da tradução (não sei se dava nas anteriores), mas a área administrativa continua em inglês, isso é normal ? Ou fiz a instalação errado.

Na versão 1.5.2 dá para traduzir no backoffice. Vai a Administração -> Separadores (ou menus dependendo da tradução). Depois tens lá todas as tabs do backoffice com os sub menus (tens de clicar no + para mostrar os sub menus). Aí podes editar como quiseres.

Alguém sabe como é que se pode fazer um backup desta tradução? Se eu exportar o idioma, esta tradução tb é guardada?

Edited by PA (see edit history)

Boas, tentei fazer o download do ficheiro PT e dá me este erro... [#10171] You do not have permission to view this attachment.

Alguem sabe o porquê?

Cumps

Boa noite

sou novo aqui, e ando a procura de uma tradução para a loja PrestaShop™ 1.5.3.1?

alguem me sabe dar alguma informação

precisava de pt-pt

Após a tradução alterou os ó, ás, ã .. para carateres extranhos. como repara isto..