Jump to content

Recommended Posts

<_< Tradução do Prestashop 1.5.0.17 para português de Portugal.

 

Traduzido/Falta

 

Front Office: 1216/1216 --------- 100%

Back Office: 4384/4384 --------- 100%

Mensagens de Erro: 672/672 ---------- 100%

Nomes de Campos: 851/10 ------------- 100%

Traduções de PDF: 80/26 ------------ 100%

Templates e-mail: 98/98 ------------ 100%

 

Apenas falta traduzir alguns módulos.

pt.zip

Edited by jpBenfica (see edit history)
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Descompacta o ficheiro .zip e faz o upload do ficheiro para o prestashop. O ficheiro que vai ser extraído é um ficheiro .gzip, é esse que deves fazer o upload para o prestashop.

 

Apenas compactei o ficheiro porque aqui o forum não aceita o upload da extenção .GZIP

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, tenho algumas duvidas sobre a tradução, instalei pela 1ª vez o prestashop e de seguida este pacote de tradução que tem 2 ficheiros, o pt.gzip e o pt.

Gostaria de saber o que é o pt e o que é o pt.gzip.

Outra duvida que tenho é sobre os menus pois fica tudo em português com a exepção dos menus.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Descompacta o ficheiro .zip e faz o upload do ficheiro para o prestashop. O ficheiro que vai ser extraído é um ficheiro .gzip, é esse que deves fazer o upload para o prestashop.

 

Apenas compactei o ficheiro porque aqui o forum não aceita o upload da extenção .GZIP

 

Qual versão você usa do PrestaShop , estou instalando a versão 1.5 mas estou usando o awardspace para hospedar o site, vc esta usando algum host server indicado. Obrigado !

Link to comment
Share on other sites

Descompacta o ficheiro .zip e faz o upload do ficheiro para o prestashop. O ficheiro que vai ser extraído é um ficheiro .gzip, é esse que deves fazer o upload para o prestashop.

 

Apenas compactei o ficheiro porque aqui o forum não aceita o upload da extenção .GZIP

Qual versão você usa do PrestaShop , estou instalando a versão 1.5 mas estou usando o awardspace para hospedar o site, vc esta usando algum host server indicado. Obrigado !

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, tenho algumas duvidas sobre a tradução, instalei pela 1ª vez o prestashop e de seguida este pacote de tradução que tem 2 ficheiros, o pt.gzip e o pt.

Gostaria de saber o que é o pt e o que é o pt.gzip.

Outra duvida que tenho é sobre os menus pois fica tudo em português com a exepção dos menus.

Obrigado.

 

Descompacte o ficheito PT.zip e faça upload do ficheiro pt.gzip

Link to comment
Share on other sites

Qual versão você usa do PrestaShop , estou instalando a versão 1.5 mas estou usando o awardspace para hospedar o site, vc esta usando algum host server indicado. Obrigado !

 

Prefira alojamento em Portugal, caso necessite de suporte é mais fácil. Já existem empresas a fornecer bons preços.

 

http://proalojamento.com/

http://www.iberweb.pt/

Link to comment
Share on other sites

Esses menus apenas dão para traduzir pelo phpMyadmin, do seu servidor de alojamento.

 

Vá a Localization»Languages e veja o número que corresponde à linguagem em Português

 

i6fZd.png

 

Acesse ao phpMyAdmin do seu serviço de alojamento

 

LPyS0.png

 

Escolha a sua base de dados no lado esquerdo

2M70g.png

 

Clique no ficheiro como mostra a imagem

 

HNSLE.png

 

Agora traduza apenas o número 6 de cada página, ou o nº correspondente à sua linguagem.

 

kp9xq.png

Edited by jpBenfica (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá jpbenfica obrigado por disponibilizar a tradução.

 

Fiz a instalação da tradução (não sei se dava nas anteriores), mas a área administrativa continua em inglês, isso é normal ? Ou fiz a instalação errado.

Na versão 1.5.2 dá para traduzir no backoffice. Vai a Administração -> Separadores (ou menus dependendo da tradução). Depois tens lá todas as tabs do backoffice com os sub menus (tens de clicar no + para mostrar os sub menus). Aí podes editar como quiseres.

 

Alguém sabe como é que se pode fazer um backup desta tradução? Se eu exportar o idioma, esta tradução tb é guardada?

Edited by PA (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...