Jump to content

Recommended Posts

Boa noite amigos...

 

Antes de mais agradecer por tudo o que já fizeram por mim, costumo visitar o forum para retirar duvidas muitas delas ja aqui explicada.

Esta duvida preciste desde sempre. Já experimentei muitas Hospedagens aqui de portugal e nenhuma me satisfaz a 100%.

 

Qual a vossa opinião de melhor hospedagem (Ajuda em prestashop, resposta da loja, area de admin rápida, preço, etc etc etc).

 

Ajudem me a encontrar uma que me de suporte tecnico e que ao mesmo tempo tenha hospedagens baratas...

Ja experimentei Nº de hospedagens e não fiquei la muito satisfeito com nenhuma.

Link to comment
Share on other sites

Os serviços de hospedagem por norma não te irão prestar suporte para os programas que coloques a correr nos servidores deles.

 

Costumam prestar assistência no que diz respeito a configurações necessários no php, por exemplo, para que o teu site funcione em condições e desde que não interfira com a segurança e performance dos servidores, especialmente em cloud hosting e alojamento partilhado.

 

Se pretendes uma solução que contemple a tua loja online Prestashop alojada em servidor nacional e com suporte para a mesma, entra em contacto comigo por mensagem privada.

 

Já agora coloca uma lista dos serviços de hospedagem que já utilizaste, com os pontos positivos e negativos de cada um, pois irá ser bastante útil para todos os utilizadores, bem como para te ajudarem na escolha do próximo serviço de hospedagem.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Os serviços de hospedagem por norma não te irão prestar suporte para os programas que coloques a correr nos servidores deles.

 

Costumam prestar assistência no que diz respeito a configurações necessários no php, por exemplo, para que o teu site funcione em condições e desde que não interfira com a segurança e performance dos servidores, especialmente em cloud hosting e alojamento partilhado.

 

Se pretendes uma solução que contemple a tua loja online Prestashop alojada em servidor nacional e com suporte para a mesma, entra em contacto comigo por mensagem privada.

 

Já agora coloca uma lista dos serviços de hospedagem que já utilizaste, com os pontos positivos e negativos de cada um, pois irá ser bastante útil para todos os utilizadores, bem como para te ajudarem na escolha do próximo serviço de hospedagem.

eu hospedo site na king host e como ja sabe nao suporta prestashop voce pode me enviar algum plano de servidor para eu hospedar minha loja ? fico no agaurdo
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

Boa tarde,

 

Infelizmente ainda não conheço nenhum serviço de hospedagem que me dê a liberdade de serviços internacionais. A questão de rapidez de acesso deixou de pesar na altura da decisão.

 

Estou à espera de algum serviço nacional com os preços e serviços prestados por empresas não-nacionais.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Boa tarde,

 

Infelizmente ainda não conheço nenhum serviço de hospedagem que me dê a liberdade de serviços internacionais. A questão de rapidez de acesso deixou de pesar na altura da decisão.

 

Estou à espera de algum serviço nacional com os preços e serviços prestados por empresas não-nacionais.

 

Essa empresa fornecida pelo amigo acima, o flopes1974 é boa tu conheces? ptwebsite?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos os amigos, eu estou usando a versão 1.5.3.1 do prestashop, fui tentar instalar a versão mais recente a 1.5.6.2 porém o server que estou locando (hostnet) não têm capacidade no momento, alguém conhece um servidor do Brasil que seja bom? ou terei que partir para o do amigo português acima? que é o ptwebsite, e diga se de passagem têm um bom preço mesmo sendo em Euros. 

 

att

 

Eduardo Leopoldo

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos

Eu uso o PTWS e até hoje em termos de resposta são bastante rápidos e já me deram ajudas não so ao Prestashop como outro problema, mas atenção algumas dessas ajudas não foram especificas de problemas do produto mas de como o fazer pois estava a ter erros no qual poderiam ser do servidor(mas não eram, era configurações minhas)

Edited by FerreireX (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...