Jump to content

Recommended Posts

Boas amigos, tenho estado a montar uma loja online, mas 2 módulos estão a dar erros o de produtos novos e o de o de mais vendidos, o texto deveria estar alinhado com a box do próprio módulo mas o texto simplesmente saí para fora da box como podem ver em anexo.

 

Já desinstalei e voltei a instalar e nada.

 

Alguma solução para isto ?

 

2ª problema - Quando tento editar os textos dos módulos em translations, ao gravar a página dá erro e diz que não tenho permissões, alguém tem este problema ?

 

Obg..

Link to comment
Share on other sites

Quando se solicita uma informação ou ajuda devemos sempre indicar qual a versão do prestashop que estamos a utilizar B)

 

Eu não vejo nenhum anexo :blink: ...

 

Quanto ao 2º problema significa que as pastas no servidor não tem permissões para gravar, só tem permissões de leitura ;)

 

Se tens uma versão recente do Prestashop, as permissões correctas são configuradas automaticamente durante a instalação e caso não sejam o instalador avisa.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boas amigo peço desculpa pelo o atraso na resposta, já solucionei o problema, era um módulo que fazia com que o outro ficasse desalinhado, eu uso a última versão do prestashop.

 

Mas o 2º erro continua, todas as traduções dão bem para editar, mas quando vou as traduções dos módulos dá sempre erro ao gravar, deve ser algum problema ou má compatibilidade com alguns módulos de certeza.

 

Abraços..

Link to comment
Share on other sites

Convém informar qual é o módulo que causou o problema, pois assim estará a ajudar outros utilizadores que venham a ter o mesmo problema que teve.

 

Quanto ao erro das permissões, verifique na Tab Employees se o perfil que está a utilizar é o de administrator.

 

Se for este o perfil você tem permissões totais no Pretashop, caso contrário terá permissões limitadas e deverá mudar para este perfil.

 

Mais uma vez lembro que screens shots dos erros ajudam a uma identificação mais rápida do problema.

 

Obrigado :)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bom o erro era mesmo um módulo que instalei e esse não era compatível com a versão do prestashop, ea solução foi mesmo desinstalar e depois td ficou bem..

 

Agora nunca consegui mesmo editar os textos dos módulos, já segui vários passos aqui no forum e dá sempre erros, uma pessoa acaba por desistir mesmo disso

 

Obg..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Olá.

 

Tenho a versão PrestaShop™ 1.5.0.17. Sobre este módulo ele aparece na página inicial, e apresenta os produtos novos que vão sendo publicados. Mas quando clico em cima do módulo para mostrar todos os produtos novos numa página não montra nada. Alguém pode ajudar?

Jorge

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Amigo com a versão nova do prestashop muitos modulos antigos não são compatíveis e podem gerar problemas com esta nova versão, por isso é preciso ter cuidado e ir vendo a loja ao instalar cada módulo para ver se nada ficou mal, assim só tem de desinstalar esse módulo se alguma coisa correr mal.

 

Abraços..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...