Jump to content

Número de produtos na página inicial


Recommended Posts

Ola pessoal.

Quando eu insiro No módulo Produtos em destaque na página inicial, 8 produtos por exemplo, aparece apenas 5, no caso, eu gostaria que aparecesse 8 produtos, porém, mesmo colocando 8, 10, 20, 30, sempre aparece só 5.

Tem como resolver mesmo que seja através das tabelas no php my admin? neste caso, qual tabela acesso, e o que mudo?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...

Olá.

Tenho o mesmo problema em minha loja, que é na versão 1.4.

Aparecem 10 produtos na home page, quando o ideal, no meu caso, seriam 12.

Já revisei todos os produtos, e bem mais do que 12 estão configurados para primeira página. Mesmo assim, só aparecem 10.

Como resolver isso?

Grato.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...

Coloquei 12 produtos, porem ainda permanece com 8...

qual o erro ?

Estou com o mesmo problema, ja mudei la a quantidade, pra mim só aparece6 produtos na página inicial, alguem tem a solução, pois o módulo não está obedecendo a quantidade. Minha versão é 1.6. Não tem outra forma de resolver isto? Não houve resposta aqui, este é um módulo que me preocupa pois deve ter muitos com o mesmo problema.

Edited by Moacir (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Na página inicial da sua loja:

A aba "Popular" são os produtos do módulo homefeatured.

A aba "Recém chegados" são os produtos do módulo blocknewproducts.

A aba "Mais vendidos" são os produtos do módulo blockbestsellers.

Muito bom, obrigado, agora resolveu, meus produtos da página inicial esta no blocknewproducts.

Também tenho um problema, no bloco NOVIDADES que fica no canto esquerdo de minha loja, eu gostaria de limitar a quantidade de intens nesta posição, verifiquei que quando eu mudo a quantidade no  blocknewproducts , ele também coloca a quantidade alí no canto esquerdo. Tem como limitar isto, deixar apenas alguns produto neste campo NOVIDADES na parte esquerda, sem alterar o RECEM CHEGADOS?

Edited by Moacir (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...