elisasilvamkt Posted April 29 Share Posted April 29 Prestashop versão 8.2.0 URL da loja: https://elicapersonalizados.com.br/ Tema: Classic v2.1.3 Olá pessoal, tudo bem? Estou enfrentando um problema e gostaria de saber se alguém aqui pode me orientar. Recentemente, solicitei à HostGator a restauração de um backup completo da minha loja PrestaShop, feito antes de eu realizar algumas alterações importantes. No entanto, eles informaram que tiveram problemas durante o processo e não conseguiram restaurar o backup, alegando que há erros na minha loja. Infelizmente, não detalharam exatamente quais erros são esses. Agora, minha loja está fora do ar e não consigo identificar o que foi comprometido com essa falha na restauração. Alguém já passou por algo parecido? Sabem como posso verificar e corrigir possíveis erros após uma restauração incompleta? Alguma dica de como restaurar manualmente ou verificar logs para entender melhor o que pode ter acontecido? Agradeço desde já qualquer ajuda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueAtom Posted April 30 Share Posted April 30 Olá Elisa, Se algo semelhante me acontecesse eu solicitaria que eles disponibilizassem o backup e tentaria eu restaurar manualmente. Para restaurar uma loja prestashop normalmente basta ter os ficheiros + base de dados, embora com bases de dados de grande dimensão seja necessário acesso ao servidor (pelo que neste caso apenas eles poderiam restaurar). Dado que a conta tem cpanel, não será muito difícil o restauro manual - partindo do principio que eles disponibilizam o backup. Caso isso não seja possível, pode-se ligar o debug da loja e tentar ver se é possível corrigir o erro que está a causar a loja não abrir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueAtom Posted April 30 Share Posted April 30 Esqueci de dizer - se não conseguir resolver o problema eu posso tentar ajudar (pode entrar em contato via [email protected]) Link to comment Share on other sites More sharing options...
elisasilvamkt Posted May 7 Author Share Posted May 7 Muito obrigada pela ajuda BlueAtom! Te enviei um email Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts