Jump to content

Erro ao comprar logado com usuario e senha


Recommended Posts

Bom dia PrestaDevelopers, Queria humildemente pedir uma ajuda, após ter instalado 2 modulos(SeoPro - All-In-One SEO, e JPresta - Page Cache Ultimate) no meu site, ele simplesmente parou de finalizar a compra dos produtos. conforme mostra os prints.

ele fica só na tela de carregamento mas não vai para a tela de finalizar o pedido. pode parecer um erro simples mas como recentemente estou trabalhando com prestashop a meses fica complicado identificar o erro.

caso alguém de bom coração que quiser me ajudar posso fornecer ate o acesso Admin para ter detalhes do erro.

muito obrigado pela atenção 🙏

EDIT: já tentei desinstalar os módulos mas meu site parar de funcionar e de acessar quando faço isso.

 

 

erro check-out.jpg

erro 2.jpg

Edited by BernardoAri
edição de imagem (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • razaro changed the title to Erro ao comprar logado com usuario e senha
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
On 4/17/2022 at 5:57 AM, Ress said:

Se você não resolveu o problema, eu posso ajudar.

Boa tarde Ress, achei que ninguem ia conseguir me ajudar :( tem whatsapp ? o meu é +5511956107600 ao menos que queria me ajudar por aqui mesmo. fico grato de ante mão pela ajuda

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, sambradio said:

Eu estou a ter um problema idêntico, mas ao finalizar a venda!

esse problema também é ao finalizar a venda, o amigo vai me ajudar já. só recomendo desativar a geolocalização caso voce tenha deixado ele ativado. no meu caso estava e acabou atrapalhando o teste que o @Ress estava querendo fazer.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...