Kcasa Posted August 12, 2021 Posted August 12, 2021 Boa tarde, alguém sabe me indicar os passos para poder integrar a minha loja online ao meu fornecedor através de Api. Obrigado, Aguardo ajuda? Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 16, 2021 Posted August 16, 2021 Seu fornecedor possui uma API que você precisa utilizar para consultar/inserir/atualizar para integrar com sua loja? Você precisa desenvolver um módulo que se conecte com essa API e todas as funcionalidades disponíveis. OU Seu fornecedor quer consultar/inserir/atualizar a base de dados da loja para se integrar com o sistema dele? Ele precisa desenvolver uma solução do lado dele que se conecte com a API (WebService) da sua loja e todas as funcionalidades disponíveis. Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Kcasa Posted August 16, 2021 Posted August 16, 2021 O meu fornecedor possui uma API que preciso utilizar para consultar/inserir/atualizar para integrar com sua loja. Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts