Jump to content

Recommended Posts

Olá, estou usando o modulo "dateofdelivery", achei bem interessante o modulo, agora me surgiu uma duvida, como eu poderia inserir mais uma opção para calculo da data de entrega? Tipo eu colocar um novo input que esteja no cadastro do produto, para que o modulo alem do prazo de entrega, tambem faça um calculo com um possivel prazo de produção do produto, ja devidamente cadastrado no produto.

Na imagem coloquei para exemplo o input "ean13", se nele tivesse por exemplo um numero 5.

	$date_minimal_time = $date_now + ($carrier_rule['minimal_time'] * 24 * 3600)+ ($product['ean13'] * 24 * 3600) + (Configuration::get('DOD_EXTRA_TIME_PREPARATION') * 24 * 3600);
		$date_maximal_time = $date_now + ($carrier_rule['maximal_time'] * 24 * 3600)+ ($product['ean13'] * 24 * 3600) + (Configuration::get('DOD_EXTRA_TIME_PREPARATION') * 24 * 3600);

se no lugar de "$product['ean13']" eu colocar diretamente o numero que quero ele ja faz a conta certa da forma que desejo, mas preciso que esse valor saia do cadastro do produto.

Prestashop version 1.6.1.24

Capturar.PNG

Edited by icaroamb (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...