Jump to content

MODULO PAGSEGURO SEM RETORNO AO USUARIO


Recommended Posts

Olá!

Sou iniciante na área de TI e fui solicitado a produzir um e-commerce e me indicaram o Prestashop. Conheci uma ferramenta, consegui reproduzir o site da forma como o cliente queria mas me deparei com um problema do qual estou a meses tentando resolver e não consigo. 

Instalei o modulo do Pagseguro compatível com a versão do Prestashop1.7.6.7. A instalação foi bem concluída, todos os parâmetros atendidos e requisitados foram preenchidos sem que houvesse falha. Mesmo assim, quando colocado o cartão teste do Pagseguro o Prestashop carrega por um determinado tempo a finalização da compra mas me retorna um erro de validação. Já procurei respostas nos fóruns, site, blogs mais todas as ações que foram recomendadas não serviram para o meu problema. Gostaria de uma ajuda para resolver esse problema, onde realmente posso mexer, se isso tem algo haver com o htacess ou se é alguma configuração do Prestashop na qual eu não ajustei. 

Abaixo, colocarei a tela de erro que aparece após 60 segundos da tentativa de finalização da compra.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...