Jump to content

Modulo Pag Seguro sem retorno


Recommended Posts

Olá!

Sou iniciante na área de TI e fui solicitado a produzir um e-commerce e me indicaram o Prestashop. Conheci a ferramenta, consegui reproduzir o site da forma como o cliente queria mas me deparei com um problema do qual estou a meses tentando resolver e não consigo. 

Instalei o modulo do Pagseguro compatível com a versão do Prestashop1.7.6.7. A instalação foi bem concluída, todos os parâmetro atendidos e requisitados foram preenchidos sem que houvesse falha. Mesmo assim, quando coloquei o cartão teste do Pagseguro o Prestashop carrega por um determinado tempo a finalização da compra mas me retorna um erro de validação. Já procurei respostas em fóruns, site, blogs mais todas as ações que foram recomendadas não serviram para o meu problema. Gostaria de uma ajuda para resolver esse problema, onde realmente posso mexer, se isso tem algo haver com o htacess ou se é alguma configuração do Prestashop na qual eu não ajustei. 

Abaixo, colocarei a tela de erro que aparece após 60 segundos da tentativa de finalização da compra.

 

 

image.thumb.png.7c28fcd0137ef7cfaa327232bdcc183e.png

 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...