Jump to content

Difuldade para o cliente ver os detallhes do pedido no Front Office


Recommended Posts

Quando um cliente tem muitos pedidos na loja, a lista de pedidos fica muito grande e quando o cliente clica no número do pedido para ver os detalhes dele, essas informações são apresentados no fim da lista de pedidos, para facilitar a exibição destes detalhes, existe uma uma função em javascript que é utilizada para rolar automaticamente a página até o início dos detalhes do pedido.

Em alguns casos essa rolagem automática não funciona e o cliente muitas vezes não consegue ver os detalhes do pedido, pois como a lista está grande ele não percebe que as informações foram exibidas no final da lista.

Eu percebi que esse  problema acontece quando o cliente está usando o navegador " Google Chrome" e também quando está usando o Safari no IOS.

Existe alguma solução para resolver esse BUG?

PS: Estou utilizado a versão 1.6.1.4 do Prestashop.

Eu achei nesse link uma pessoa com o problema exatamente igual ao que eu estou enfrentando, porém a solução proposta não funcionou pra mim:

 

Edited by ricardomyra (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Encontrei a solução nesse link:

https://www.gregorychartier.fr/fr/bug-scrollto-prestashop-google-chrome/

O problema está no arquivo \js\jquery\plugins\jquery.scrollTo.js

Substituir todo o conteúdo dele pelo texto abaixo:

/**
 * Copyright (c) 2007-2014 Ariel Flesler - aflesler<a>gmail<d>com | http://flesler.blogspot.com
 * Licensed under MIT
 * @author Ariel Flesler
 * @version 2.1.2
 */
;(function(f){"use strict";"function"===typeof define&&define.amd?define(["jquery"],f):"undefined"!==typeof module&&module.exports?module.exports=f(require("jquery")):f(jQuery)})(function($){"use strict";function n(a){return!a.nodeName||-1!==$.inArray(a.nodeName.toLowerCase(),["iframe","#document","html","body"])}function h(a){return $.isFunction(a)||$.isPlainObject(a)?a:{top:a,left:a}}var p=$.scrollTo=function(a,d,b){return $(window).scrollTo(a,d,b)};p.defaults={axis:"xy",duration:0,limit:!0};$.fn.scrollTo=function(a,d,b){"object"=== typeof d&&(b=d,d=0);"function"===typeof b&&(b={onAfter:b});"max"===a&&(a=9E9);b=$.extend({},p.defaults,b);d=d||b.duration;var u=b.queue&&1<b.axis.length;u&&(d/=2);b.offset=h(b.offset);b.over=h(b.over);return this.each(function(){function k(a){var k=$.extend({},b,{queue:!0,duration:d,complete:a&&function(){a.call(q,e,b)}});r.animate(f,k)}if(null!==a){var l=n(this),q=l?this.contentWindow||window:this,r=$(q),e=a,f={},t;switch(typeof e){case "number":case "string":if(/^([+-]=?)?\d+(\.\d+)?(px|%)?$/.test(e)){e= h(e);break}e=l?$(e):$(e,q);case "object":if(e.length===0)return;if(e.is||e.style)t=(e=$(e)).offset()}var v=$.isFunction(b.offset)&&b.offset(q,e)||b.offset;$.each(b.axis.split(""),function(a,c){var d="x"===c?"Left":"Top",m=d.toLowerCase(),g="scroll"+d,h=r[g](),n=p.max(q,c);t?(f[g]=t[m]+(l?0:h-r.offset()[m]),b.margin&&(f[g]-=parseInt(e.css("margin"+d),10)||0,f[g]-=parseInt(e.css("border"+d+"Width"),10)||0),f[g]+=v[m]||0,b.over[m]&&(f[g]+=e["x"===c?"width":"height"]()*b.over[m])):(d=e[m],f[g]=d.slice&& "%"===d.slice(-1)?parseFloat(d)/100*n:d);b.limit&&/^\d+$/.test(f[g])&&(f[g]=0>=f[g]?0:Math.min(f[g],n));!a&&1<b.axis.length&&(h===f[g]?f={}:u&&(k(b.onAfterFirst),f={}))});k(b.onAfter)}})};p.max=function(a,d){var b="x"===d?"Width":"Height",h="scroll"+b;if(!n(a))return a[h]-$(a)[b.toLowerCase()]();var b="client"+b,k=a.ownerDocument||a.document,l=k.documentElement,k=k.body;return Math.max(l[h],k[h])-Math.min(l,k)};$.Tween.propHooks.scrollLeft=$.Tween.propHooks.scrollTop={get:function(a){return $(a.elem)[a.prop]()}, set:function(a){var d=this.get(a);if(a.options.interrupt&&a._last&&a._last!==d)return $(a.elem).stop();var b=Math.round(a.now);d!==b&&($(a.elem)[a.prop](b),a._last=this.get(a))}};return p});

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...