Jump to content

Recommended Posts

Na lista de fretes disponíveis fica mostrando a mensagem que País não foi selecionado (sendo que o país já está selecionado). Alguém já passou por isso que possa me dar uma força?

Outra dúvida, é possível criar uma forma de frete baseada no cep, mas é uma forma própria, tipo, tenho uma tabela e quero que essa modalidade de frete só apareça se for algum dos CEPs que cadastrei, será que isso é possível?

Obrigado a todos.

ErroFrete.png

Link to comment
Share on other sites

Em 18/07/2020 em 12:02 AM, aspaixao disse:

Na lista de fretes disponíveis fica mostrando a mensagem que País não foi selecionado (sendo que o país já está selecionado). Alguém já passou por isso que possa me dar uma força?

Outra dúvida, é possível criar uma forma de frete baseada no cep, mas é uma forma própria, tipo, tenho uma tabela e quero que essa modalidade de frete só apareça se for algum dos CEPs que cadastrei, será que isso é possível?

Obrigado a todos.

Pelo visto você utiliza um módulo de checkout, recomendamos que entre em contato com o desenvolvedor do mesmo, possivelmente é um problema no módulo mesmo.

Experimente testar com o checkout padrão, não deverá ocorrer o problema.

 

Quando a segunda dúvida, no PS nativo, você não vai conseguir configurar nada baseado no CEP, para isso precisará do auxílio de algum módulo que permita este recurso.

Como sugestâo, de uma olhada em nossa integração que permite o cadastramento de transportadoras offline com base em faixas de cep e peso, ela vai te atender.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...