GabyPresentes Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 Bom dia amigos! Venho da Opencart após 5 anos e estou muito satisfeito com a Prestashop, gostaria de algumas dicas para melhorar o desempenho da minha loja, vejam www.gabypresentes.com.br. Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
FBorges Posted September 13, 2020 Posted September 13, 2020 Olá Gaby, Meu nome é Francisco, estou me iniciando na comunidade portuguesa e recomendo que utilize essa ferramenta para avaliar seu site. https://developers.google.com/speed/pagespeed/insights/?url=www.gabypresentes.com.br&tab=mobile Verifique as configurações, pq o contato está com erro 404. Att. Francisco Jr Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
llRonaldoll Posted October 24, 2021 Posted October 24, 2021 On 6/7/2020 at 12:29 AM, GabyPresentes said: Bom dia amigos! Venho da Opencart após 5 anos e estou muito satisfeito com a Prestashop, gostaria de algumas dicas para melhorar o desempenho da minha loja, vejam www.gabypresentes.com.br. Obrigado. qual tema esta usando ? Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts