Wagner Lana da Paz 2 Posted April 14, 2020 Posted April 14, 2020 Ola! Prestashop: 1.7.6.3 Prezado(a)s, após o cliente submeter o formulário de cadastro do cliente, preciso que seja redirecionado para a página de cadastro de endereço. Estou utilizado o prestashop com o tema padrão. Conto com sua ajuda, Obrigado. Wagner Share this post Link to post Share on other sites
Alex Weiss 0 Posted April 27, 2020 Posted April 27, 2020 Também estou com a mesma necessidade. Share this post Link to post Share on other sites
Alex Weiss 0 Posted April 28, 2020 Posted April 28, 2020 On 4/14/2020 at 9:18 AM, Wagner Lana da Paz said: Ola! Prestashop: 1.7.6.3 Prezado(a)s, após o cliente submeter o formulário de cadastro do cliente, preciso que seja redirecionado para a página de cadastro de endereço. Estou utilizado o prestashop com o tema padrão. Conto com sua ajuda, Obrigado. Wagner segue o post que me ajudou a fazer exatamente isso! no final da pagina vai estar o que precisas! abraço. Share this post Link to post Share on other sites
MattSants 0 Posted September 18, 2020 Posted September 18, 2020 Olá! Olhei o tópico que você indicou, fiz as modificações no código e deixei o código conforme estava lá no tópico, porém mesmo assim ainda não redireciona para a página de endereço após fazer o cadastro das primeiras informações, você fez alguma coisa além da que estava lá? Obrigado e aguardo retorno. Share this post Link to post Share on other sites
Recommended Posts