Jump to content

Recommended Posts

Bom dia,

Estou a construir um site e-commerce e até ao momento estava a conseguir criar os produtos para a loja, sem qualquer problema.

Entretanto, deixei de conseguir criar combinações dos produtos (Tamanho, cor, etc...).

Apesar de conseguir selecionar as opções do lado direito e carregar "GENERATE" e de receber a mensagem a dizer que "SETTINGS UPDATED", as combinações do produtos não aparecem no espaço em branco onde deveriam aparecer.

 

Verifico também que desde que este erro apareceu que todos os outros produtos com combinações bem criadas, deixaram de exibir no backoffice essas mesmas combinações (apesar de estarem criadas)

 

Alguém me consegue ajudar?

 

Anexo o print do erro.

 

Muito Obrigado.

erro.PNG

erro1.png

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 30/03/2020 em 6:45 AM, Miguel Sousa disse:

Bom dia,

Estou a construir um site e-commerce e até ao momento estava a conseguir criar os produtos para a loja, sem qualquer problema.

Entretanto, deixei de conseguir criar combinações dos produtos (Tamanho, cor, etc...).

Apesar de conseguir selecionar as opções do lado direito e carregar "GENERATE" e de receber a mensagem a dizer que "SETTINGS UPDATED", as combinações do produtos não aparecem no espaço em branco onde deveriam aparecer.

 

Verifico também que desde que este erro apareceu que todos os outros produtos com combinações bem criadas, deixaram de exibir no backoffice essas mesmas combinações (apesar de estarem criadas)

 

Alguém me consegue ajudar?

 

Anexo o print do erro.

 

Muito Obrigado.

erro.PNG

erro1.png

 

Em 21/07/2020 em 7:29 AM, [email protected] disse:

Bom dia,

Tenho-me debatido exactamente com o mesmo problema. Uso a versão 1.7.6.4.

Ficaria grato com uma ajudinha nisto

É possível que o limite de memória do PHP na configuração da hospedagem de vocês esteja baixo.

Ou algum módulo está causando este erro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...