Jump to content
MAYCON HENRIQUE

Como Configurar Transportadora Regional no PS 1.7.6.3

Recommended Posts

Olá Pessoal! Gostaria de ajuda:

Como limitar as zonas de entrega de Transportadoras ? 

Criei 03 Transportadoras em meu painel de fretes,

A primeira Transportadora é Motoboy transporta ate 03kg e cobra R$30.00 e fará entrega em apenas 02 cidades próximas da loja nas faixas de CEP (12200-001 a 12249-999 e 12300-001 a 12349-999)

A segunda Transportadora transporta até 8kg e cobra R$60,00 e fará entrega em apenas 10 cidades próximas da loja (possui 10 faixas de cep como acima)

A terceira Transportadora transporta até 30 kg e cobra R$90.00 e fará entrega em apenas 10 cidades próximas da loja (possui 10 faixas de cep como acima)

Consegui chegar até aqui

Eu consegui criar os carriers, definir as faixas de peso e dimensões, mas não sei como limitar o alcance de cada uma delas

Como eu configuro os limites de alcance ? 

Obrigado

FRETE1.jpg

FRETE2.jpg

Maycon,

Você precisará usar algum módulo que auxilie na gestão das faixas de CEP, nativamente não conseguirá faze-lo.

Posted (edited)

Por gentileza alguém pode me ajudar? nao estou conseguindo definir módulo de envio DHL para funcionar corretamente da minha loja. O mesmo ja está instalado mas na hora de fazer teste de compra fala que nao tem modo de envio.

Edited by EMERSON SANTANA (see edit history)