Jump to content

Recommended Posts

Olá...Gostaria de algumas dicas sobre módulos Marketplace. Já vi um da Amazon e gostaria de saber se encontro para loja brasileiras como Americanas, Bahia, Extra entre outras. Alguém poderia me dar alguma dica e como funciona essa parte de marketplace. S eo item aparece lá na Amazon e a compra é feita pela loja, entre outras situações.... Instalação e configuração para saber se é coisa simples ou muito complexas.. Desde já agradeço se alguém puder me ajudar. 

Link to comment
Share on other sites

Ninguém tem nenhuma informação. Preciso urgente de alguma informação sobre essa situação. Preciso passar para meu cliente se consigo integrar a loja dele com as Americanas.com, Amazon, submarino, Extra... Entre outras lojas brasileiras. Alguém sabe me falar se esses modulos de marketplace são compatíveis com as lojas nacionais ?

 

Link to comment
Share on other sites

Sim, o webservice é uma api aberta para a transferencia de dados.

No caso de um conector a arquitetura fica assim:

Prestashop <-> connector <-> X

Sendo que o X pode ser Lojas Americanas, Amazon, mercado livre, etc. Todas ao mesmo tempo.

Uma solucao mais complicada, seria através de módulos. Solucao complicada, pois neste caso cada um necessita de upgrade/manuseamento próprio, que no caso do conector nao atribui. No caso solucao módulo, seria um módulo para cada um deles só. Prestashop <-> Lojas Americanas, Prestashop <-> Amazon, etc.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...