Jump to content

Imagens deletadas voltaram


Recommended Posts

Pessoal, eu havia deletado todos os produtos do catálogo, ontem,  cadastrei um produto e fui ver outras coisas da loja,  aprende....

Hoje ao continuar cadastrar produtos aparece a imagem dos produtos antigos deletados,  aqueles da loja exemplo, e não sei como resolver isso.

Virei por tudo e não sei como fazer...

alguém me ajuda??

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olá Daniel, pela loja, mas hoje eu usei o módulo de limpeza e vou começar tudo de novo, creio que assim deve funcionar direito, caso tenha algo a mais para eu fazer me oriente, 

na parte de banco de dados não sei nada.   

Uma pergunta, se eu tenho dois ou mais domínios no provedor, e quero fazer uma loja para cada domínio, o bancos de dados é o mesmo?

Ontem eu desinstalei o prestashop e removi o banco de dados,  então a loja feita com opencart no outro domínio acabou kkkk

Obrigado

 

 

Link to comment
Share on other sites

45 minutos atrás, wFischer disse:

Olá Daniel, pela loja, mas hoje eu usei o módulo de limpeza e vou começar tudo de novo, creio que assim deve funcionar direito, caso tenha algo a mais para eu fazer me oriente, 

na parte de banco de dados não sei nada.   

Uma pergunta, se eu tenho dois ou mais domínios no provedor, e quero fazer uma loja para cada domínio, o bancos de dados é o mesmo?

Ontem eu desinstalei o prestashop e removi o banco de dados,  então a loja feita com opencart no outro domínio acabou kkkk

Obrigado

 

 

Deu o mesmo erro, a imagem antiga do modelo da prestashop volta .. adicionei o segundo produto, e olha como ficou, na segunda imagem você vai ver meu produto e a imagem antiga pequena. 

erro presta1.JPG

erro presta 2.JPG

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...