Jump to content

Editar textos padrões de links


Recommended Posts

Olá queridos do PS.

Sou novo no fórum e novo utilizador do PrestaShop 1.7.x.

Seguinte, estou usando o PS para criar um site de cursos online, gostaria de editar alguns textos padrões que são existentes no supracitado, ex: Carrinho (gostaria de mudar este nome que fica no Topo do Site), Minha Conta (que fica ao lado do carrinho).

Consegui apenas editar o Title da página, mas o texto real padrão não consegui, tentei acessar via diretórios locais para editar pelo PHP, mas não encontrei o arquivo que continha estas informações.

Ah, também quando a pessoa compra o produto, eu gostaria de alterar o nome Fatura que tem no acompanhamento do produto para Material para Estudo, mas tudo isso acredito que posso editar pelo PHP, mas gostaria de um norte de acesso até este arquivo.

 

Grande abraço para todos!

Link to comment
Share on other sites

Olá, @MiqueiasBarros

Acredito que pode editar os textos que precisar no menu de traduções.

Caso precise editar / excluir alguma informação da estrutura, esta pode fazer parte do tema (arquivos de template dentro da pasta /themes/<seu tema>/*) ou pode ser um módulo (que pode ser desativado / desinstalado / apagado pelo menu módulos ou editado (arquivos dentro da pasta /modules/<nome do módulo>/*). 

Com o tempo você ganha experiência e vai encontrar as coisas com mais facilidade.

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Daniel - PrestaBR disse:

Olá, @MiqueiasBarros

Acredito que pode editar os textos que precisar no menu de traduções.

Caso precise editar / excluir alguma informação da estrutura, esta pode fazer parte do tema (arquivos de template dentro da pasta /themes/<seu tema>/*) ou pode ser um módulo (que pode ser desativado / desinstalado / apagado pelo menu módulos ou editado (arquivos dentro da pasta /modules/<nome do módulo>/*). 

Com o tempo você ganha experiência e vai encontrar as coisas com mais facilidade.

Boa sorte!

Fala Daniel, tudo jóia?

Então, seguindo seu conselho, de ontem pra hoje já descobri diversos pelo diretório da hospedagem editando pelo Dreamweaver ficando mais fácil a alteração de informações.

Agradeço, problema resolvido.

Até mais.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...