Jump to content

Erro na instalação do 1.5.4


Recommended Posts

Olá comunidade,

testando a nova versão,

parou em 75%

vejam o erro :

 

  • Demonstração de instalação do produto

 

Ocorreu um erro durante a instalação...

 

Você pode usar os links da coluna da esquerda para voltar às etapas anteriores, ou reiniciar o processo de instalação ao
.

alguém sabe algo??

 

Junior

Link to comment
Share on other sites

Com que versão PHP vcs. estão tentando instalar e não dá certo ? Jà tentaram sem produtos de demonstração ? Estou subinde neste mesmo momento uma versão download official, pois com o pacote de teste não encontro nenhum problema.

Link to comment
Share on other sites

A instalação está dando problemas com o Portuguese-Brazil.

Efetue a instalação no padrão United States que ela correrá normalmente. Após isso instale a tradução br e altere as demais opções necessárias referente ao Brasil.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu instalei com esta opção sem problemas. Vcs. ja tentaram ativar o modo debug antes da instalação ?

 

/config/defines.inc.php

 

/* Debug only */
define('_PS_MODE_DEV_', true);
if (_PS_MODE_DEV_)
{
@ini_set('display_errors', 'on');
define('_PS_DEBUG_SQL_', true);
/* Compatibility warning */
define('_PS_DISPLAY_COMPATIBILITY_WARNING_', true);
}

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Referente ao Erro de Instalar Prestashop em 75% e para e não vai mais.

 

Olá pessoal eu estou aqui para dizer que eu baixei a versão do site prestashop PT. Então coloquei em uma pasta no meu PC e descompactei. Depois Baixei o programa de FTP FileZilla e instalei no meu PC. Então começei a copiar os arquivos para o servidor normal como a gente sempre faz. então começei instalar. E instalou normalmente ficou belezinha a loja todinha em portugues adorei por ser uma versão nova e bem traduzida para o portugues brasileiro. Ai inventei de instalar um thema e não ficou legal. Ai então resolvi excluir a loja e instalar novamente. E começou meu problema ele da este mesmo error em 75% da instalação e não vai mais o que me entriga porque a primeira vez eu instalei e não deu nenhum erro, ja na segunda ele começou com este erro,sendo que eun fiz tudonho como na primeira vez, ja fiz meio que de tudo ja mudei o navegador, ja mudei de computador, ja baixei novamente o aquivo da prestashop PT 1.5.4 mais não vai. tentei instalar em Ingles ele Instala certinho, Mais fica muitas coisas em ingles eu queria que ele ficasse como ele ficou quando eu instalei em portugues. eu ainda estou tentando fazer alguma coisa para descobrir o qua aconteceu mais eu desconfio que seja as permissões na hora de copiar os arquivos para o servidor. Eu tambem ja copiei pelo proprio site meu de hospedagem sem o programa de FTP e ele deu o mesmo Erro 75% e para alguem tem alguma idéia do que poderia ser. Eu ainda vou fazer mais teste com o Programa de FTP Gostaria de Saber as Permisões das Pastas para que eu possa conferir. Outra coisa na hora que da esse Erro o prestashop fica meio sem função pois ele não tem outras opção para que seja resolvido de outra forma e a gente fica sem saber o que relalmente aconteceu na instalação.

 

Queria complementar que tambem limpei as caches dos navegadores e tambem reconfigurei para o padrão no navegador Internet Explorer usei a versão 9 e a Versão mais nova que é a Versão 10 e nenhuma delas resolveu o problema.

 

Navegadores usados para o teste:

 

Internet Explorer 9

Internet Explorer 10

Firefox 19.0.2

 

São 3 sites que eu tentei a instalção e os 3 deu o mesmo erro e os 3 sites com contas diferentes

 

www.utisecurity.com.br/loja/ - Instalei em Portugues que deu erro no layout do site - error aos 75% da inst.

www.utiwebdesign.com.br/loja/ - Esse ainda estou testando

www.tananeteuvendo.com.br/loja/ - Instalação em Ingles que deu certo e modificados para o portugues

 

 

Se o programa tem a versão em portugues ela vai ter que funcionar de qualquer jeito

 

Ajudem a resolver o quanto antes ai pessoal é uma questão de respeitar os Brasileiros e lhe oferecer realmente uma versão que funcione no 100% completo e na versão em portugues.

 

Desde já agradeço

 

Espero ter contribuido com alguma coisa

 

Minhas futuras lojas e sites:

 

www.utisecurity.com.br

www.utiwebdesign.com.br

www.tananeteuvendo.com.br

www.utisexshop.com.br

www.utiartesanato.com.br

www.aosmarvadofs.com.br

www.chacaraborg.com.br

www.utiinfoshop.com.br

 

 

Edilson Vacherski

Castro-PR

 

Meu E-mail e Skype é:

[email protected]

 

Telefone para contato:

42 99821885

Edited by vacherski (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Dizem que a versão 1.5.4. trabalha mais rápido. Eu não consigo notar nenhuma diferença, mas o meu servidor está optimizado de qualquer forma, provavelmete por isso não noto diferença.

Não acho que vale a pena fazer um upgrade a não ser para debugging... Mas tbm isso pode trazer outros problemas (debug aqui, novo bug em outro lugar...) :D

Link to comment
Share on other sites

Dizem que a versão 1.5.4. trabalha mais rápido. Eu não consigo notar nenhuma diferença, mas o meu servidor está optimizado de qualquer forma, provavelmete por isso não noto diferença.

Não acho que vale a pena fazer um upgrade a não ser para debugging... Mas tbm isso pode trazer outros problemas (debug aqui, novo bug em outro lugar...) :D

Concordo com você. Obrigado .

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Alguém já instalou o prestashop naquele servidor Hosting?

Tentei aqui, chego até o último passo "Instalação da loja", quando era pra iniciar a porcentagem de instalação e tal.

Mas não aparece nada, não da o start da instalação.. o banco está criado tudo certo..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...