Jump to content

Erro Instalar novo Tema


Recommended Posts

Boas

 

Muito obrigado já conseguir via ftp como me disse,contudo tive de re-instalar  o prestashop e deu via ftp.

 

E ha alguma forma de apagar todod o conteudo do tema de testes? Porque agora o meu novo tema esta cheio de coisas do tema de testes desde imagem a categorias.

 

 

Cumprimentos,

Márcio

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

Aconselho a não remover o tema standard, pode-lhe ser útil para testes mais tarde.

 

O que acho que se deve estar a referir é a informaçao de demo (produtos, clientes, categorias, etc), no backoffice e modulos encontra "pscleaner" instale e corra esse modulo, era remover toda essa informação.

 

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado Carlos.

 

Já tenho servidor e o tema isntalado no mesmo, contudo ainda tou a muitos anos luz de ter tudo operacional.

 

O meu tema tem 2 idiomas eu acrescentei o portugues, nme tudo ficou traduzido, como faço a traduçaõ do resto e como predefino o portugues como idioma do tema e a moeda € em vez de $ ?

 

Alterei o acesso da area administrativa no servidor (www.exemplo\admin) e agora surge-me uma msg qd entro na mesma a dizer: 

 

 

Está neste momento ligado ao seguinte nome de domínio www.exemplo.com
Isto é diferente do nome de domínio definido no separador "SEO & URLs". Se este é o seu domínio principal, por favor,altere-o agora.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

Quanto a primeira questão.

Deve ir no backoffice em Localização

3LYu9R0.png

 

 

O aviso que aparece deve clicar nele e alterar o domínio actual da loja.

 

Recomendo que altere o nome da pasta admin para algo mais descreto tipo admin782376 ou coisa género.

 

Cumps

Edited by CarlosC (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado já consegui alterar.

 

 

Como faço a tradução pois depois de instalar o idioma portugues houve coisas que não mudaram para portugues ?

 

No backoffice eu consigo alterar várias coisas mas como altero o tema em si caso necessite ha algum programa que me recomende?

 

Obrigado por toda a ajuda Carlos.

 

 

Cumprimentos,

Marcio

Link to comment
Share on other sites

Obrigado mais uma vez por toda a ajuda, confesso que ainda não tive tempo para explorar a tradução mas certamente que irá funcionar como tudo o que o Carlos me tem dito.

 

Quanto a pagamento eu tenho paypal e transferencias, contudo como deve saber o paypal cobra-nos uma taxa ha algum modulo que possa instalar que faça subir o preço ao cliente quando ele escolhe pagar por paypal?

 

Obrigado e bom fim de sema

Link to comment
Share on other sites

Eu estava usando o segundo módulo em minha versao PS 1.5. Infelizmente acabei nao vendendo nada com pagamento através de paypal (o usuário nao ve a razao de ter que pagar mais). Em minha loja PS 1.6. eu desisiti de usar o módulo com fee e tenho muitas vendas pagas com Paypal agora.

Repense, ou entao calcule o fee dentro dos precos de venda. ;)

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...