Jump to content

Rastrear Encomendas Brasil - Grátís


Recommended Posts

::::.... Info: Antes de transplantar para outro hook, retire do hook anterior (não retire do hooker header), o módulo não funciona bem se estiver transplantado em mais que um hook! ....::::

 

Olá a todos,

 
fiz um módulo para que os vossos clientes possam rastrear as encomendas com nº registo enviadas no Brasil através dos correios.com.br, no frontend da vossa loja.

 
Foi testado com a versão 1.5.6.1 e com versão 1.6.0.9

 

Screen_Shot_11_11_14_at_02_48_PM.png
 
Seguem em anexo, versão para instalarem na vossa loja.

Qualquer questão / dúvida / bug comuniquem.
 
Cumprimentos,
Marcelo
 
 
 
 
Changelog:

v0.4:

- Some fixes

 

v0.3:

- Fixed translation

 

v0.2:

- Added correios Brasil logo

- Added BR translation

 

v0.1:

- Release

packageTracking_v0.4.zip

Edited by lmarcelocc (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Como eu traduzo o modulo para portugues agora? 

www.emporiodoprazer.com

 

Olá,

 

adicionei nova versão que já deve corrigir a tradução, à partida é só instalar nova versão que fica traduzido.

 

Aconselho a limpar cache pois também fiz uns ajustes no css.

 

Aguardo feedback.

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Olá,

 

adicionei nova versão que já deve corrigir a tradução, à partida é só instalar nova versão que fica traduzido.

 

Aconselho a limpar cache pois também fiz uns ajustes no css.

 

Aguardo feedback.

 

Obrigado.

O titulo que nao mudou da uma olhada www.emporiodoprazer.com 

outra coisa sabe como faco para mudar os titulos que estao do lado tbm, FOLLOW US , e abaixar um pouco o da NEWLESTERS

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boa noite,

tentei instalar o módulo mas não consigo ver ele listado junto aos demais módulos.
Após enviar o arquivo recebi a seguinte mensagem.


O módulo foi baixado com sucesso.

Mas não consigo encontrá-lo na lista de MÓDULOS.

por favor, me ajudem.

 

Obrigado.
 

Link to comment
Share on other sites

O módulo do tópico #1 nao serve ? Qual o problema ?

 

Fez como escrito ?

 

::::.... Info: Antes de transplantar para outro hook, retire do hook anterior (não retire do hook header), o módulo não funciona bem se estiver transplantado em mais que um hook! ....::::

Edited by selectshop.at (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal!
Por favor, não consigo instalar o módulo seguindo a seguinte instrução:
 

 

::::.... Info: Antes de transplantar para outro hook, retire do hook anterior (não retire do hook header), o módulo não funciona bem se estiver transplantado em mais que um hook! ....::::

ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR, na verdade ter a paricência de explicar! LOL
Preciso muito desse módulo, muito obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Pela minha experiencia o melhor método de instalar módulos ainde persiste em descompactar o módulo na su amáquina local, subir a pasta ao FTP para /modules, porcurar lá pelo módulo e instalar. Teve até agor menos falhas do que através dos outros métodos via carregamento zip através do back-office. Tente por este método.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá SAISSU,

 

o módulo é instalado à semelhança dos restantes.

 

Faz o download do ficheiro no primeiro post, vais ao Backoffice da loja, em Módulos tens uma opção para adcionar módulos, adiciona-lo por aí, ou seja, ele faz o upload para o servidor e descompacta-o e de seguida deverás conseguir instalar o mesmo. 

 

Se não o encontrares na lista dos módulos, verifica se não tens nenhum filtro ativo nos módulos, podes ter filtros ativos por autores, frontend, etc.

 

Outra forma de instalar é a mencionada pelo selectshop:

 

 

Pela minha experiencia o melhor método de instalar módulos ainde persiste em descompactar o módulo na su amáquina local, subir a pasta ao FTP para /modules, porcurar lá pelo módulo e instalar. Teve até agor menos falhas do que através dos outros métodos via carregamento zip através do back-office. Tente por este método.

 

 

Se não recebes qualquer mensagem de erro é porque possivelmente a causa está em algo mencionado neste post.

 

Em último caso, se o entenderes, podes criar uma conta no backend da loja com apenas acesso aos módulos que vejo-te isso rapidamente.

 

Cumprimentos,

Marcelo

Edited by lmarcelocc (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Olá Saissu,

 

tens a posibilidade de me criar uma conta na administração com acesso aos móduloes e enviar-me os dados por mensagem privada?

 

Cumprimentos,

Marcelo

Olá Marcelo,

por gentileza, poderia detalhar passo a passo como instalar o módulo?

O projeto não é meu, é de uma empresa estou apenas realizando serviço.

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Olá Marcelo, obrigado pela ajuda.

Consegui instalar o módulo, mas não está funcionando na minha loja.

Fiz uma compra da China e testei através do código RI260370278CN

 

A Screen que visualizo é um GIF de Loading sem informações.

Outra pergunta, a resposta com as informações da encomenda é exibida através de uma nova JANELA "_blank" ou na mesma página?

 

Obrigado!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olá Marcelo, obrigado pela ajuda.

Consegui instalar o módulo, mas não está funcionando na minha loja.

Fiz uma compra da China e testei através do código RI260370278CN

 

A Screen que visualizo é um GIF de Loading sem informações.

Outra pergunta, a resposta com as informações da encomenda é exibida através de uma nova JANELA "_blank" ou na mesma página?

 

Obrigado!

 

 

 

 

Olá,

 

o módulo apenas permite rastrear encomendas enviadas através dos correios do Brasil.

 

 

Cumprimentos,

Marcelo

Link to comment
Share on other sites

Olá,

 

o módulo apenas permite rastrear encomendas enviadas através dos correios do Brasil.

 

 

Cumprimentos,

Marcelo

Entendo, mas o módulo não funciona ele ativa o Loading e não recebe dados do rastreamento.

Verifiquei que após instalar o módulo de frete correios, o CSS entra em conflito com alguns elementos na página de pagamento, nas opções de envio/frete retirando a formatação e centralizando grande parte do conteúdo assim como outros elementos que utiliza a mesma classe CSS.

 

Estou apenas informando, mas desde já parebéns pela iniciativa e colaboração com todos.

Gostaria muito de utilizar o seu módulo!

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Marcelo, instalei perfeitamente, o FRONT está ótimo parabéns, porém o módulo não esta integrado não consegui fazer funcionar.
Tenho um código de rastreamento dos correios, compra realizada ha menos de 3 meses, já finalizada e entregue.
Codigo: SF053045264BR

 

Por favor, alguém conseguiu utilizar o módulo?
Obrigado!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Não funciona na versãi 1.6.0.9? 

Eu baixo, instalado e aparece a mensagem de sucesso.. Mas, não encontro ele depois para configurar.. Já alterei os filtros de pesquisa.

 

Alguém poderia me explicar como faz essa instalação?: ::::.... Info: Antes de transplantar para outro hook, retire do hook anterior (não retire do hooker header), o módulo não funciona bem se estiver transplantado em mais que um hook! ....::::

Link to comment
Share on other sites

Não funciona na versãi 1.6.0.9? 

Eu baixo, instalado e aparece a mensagem de sucesso.. Mas, não encontro ele depois para configurar.. Já alterei os filtros de pesquisa.

 

Alguém poderia me explicar como faz essa instalação?: ::::.... Info: Antes de transplantar para outro hook, retire do hook anterior (não retire do hooker header), o módulo não funciona bem se estiver transplantado em mais que um hook! ....::::

 

Olá,

 

este módulo foi testado na versão 1.6.0.9 e funciona 100%.

Este módulo não tem página de configuração, após instalar, o mesmo apenas deve surgir na página dos módulos.

 

Quanto a isto:

 ::::.... Info: Antes de transplantar para outro hook, retire do hook anterior (não retire do hooker header), o módulo não funciona bem se estiver transplantado em mais que um hook! ....::::

 

 

Após instalação, o mesmo é colocado em dois hooks, o header (que é para manter) e o footer, se fores a Módulos -> Posições, e pesquisares pelo nome do módulo, vais verificar que o mesmo se encontrará em pelo menos 2 hooks, sendo que:

- É obrigatório estar no hook 'header'

- E deve estar apenas em um destes hooks: 'displayLeftColumn', 'displayRightColumn' ou 'footer', consoante queiras que ele surja na coluna da esquerda, na coluna da direita ou no footer (defeito).

 

Cumprimentos,

Marcelo

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Create New...