Jump to content

THEMECONFIGURATOR, adiciona um item no rodapé e bloqueia os link existentes


Recommended Posts

Olá amigos!!

Uso a versão PrestaShop 1.6.0.9

 

Quanto insiro um item no rodapé utilizando o módulo THEMECONFIGURATOR, q é nativo, os links que estão dispostos no rodapé perdem sua função. Apago o item e os links voltam ao normal. 

Alguém saberia como resolver isso??

Agradeço desde já

Link to comment
Share on other sites

Bom me parece que o seu servidor também nao é o ideal para Prestashop. Já tentei um monte de vezes acessar. Recebo "overloaded" - vc. nao pode acessar nossa loja deste país.

 

Desligue o Geo.IP, pois tanto eu como o Carlos vindos da Europa provavelmente nao tem acesso. Eu nao tenho, quanto ao Carlos nao sei dizer, se PT está na lista de excecao.

Aba "preferências" -> geolocalizacao = NAOI

 

Módulos vc. pode mover na aba módulos -> posicoes. Lá na lista pode em cada gancho mover/ordenar os módulos da maneira que quiser.

 

Se vc. perde a funcao é porque um dos módulos está com um erro no script (pode até ser uma alteracao css mal feita !). Ative o modo debug e verifique os erros que stá lhe dando.

 

Vc. está usando um tema próprio ?

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

Como foi dito também foi barrado. Penso que o erro por overloaded não esteja correcto mas sim bloqueio Geo.IP.

 

Relativamente ao rodapé não veja nenhum problema.

 

Para referencia estou a usar esta proxy: brazilproxy.com

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos!
Tinha deixado o Geo IP ligado, mas já desativei. As posições dos módulos tbem já tinha mexido, então só pode ser erro em algum dos módulos. Mas acho meio estranho pq são módulos nativos. O theme que to usando é o minimal_16_theme. 

Acho q vou deixar como ta por enquanto. Valeu! obrigada pela atenção! Abraço

Link to comment
Share on other sites

oiii! do jeito que está não ta com erro, o erro ocorre quando mudo o "meio de pagamento, e segurança" para baixo. Inverto a posição la em Módulos, posições... no gancho footer.... Dai os links do rodapé perdem a função de link.

Mas to achando q é erro no script dos módulos ou do thema, vou deixar como tá, por enquanto, pq tbem to com outro problema, na versão para celular e tablet. 

valeu

Link to comment
Share on other sites

oiii! do jeito que está não ta com erro, o erro ocorre quando mudo o "meio de pagamento, e segurança" para baixo. Inverto a posição la em Módulos, posições... no gancho footer.... Dai os links do rodapé perdem a função de link.

 

Mas to achando q é erro no script dos módulos ou do thema, vou deixar como tá, por enquanto, pq tbem to com outro problema, na versão para celular e tablet. 

 

valeu

Se o erro ocorre quando vc muda a posição dos itens, provavelmente vc tem um erro de HTML.

Pode ser nos itens q vc inseriu pelo ThemeConfigurator ou em um dos módulos do rodapé.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Qual o módulo de pagamento que está movendo ? Modulo de seguranca ? Qual módulo é este ? Prestafraud somente server para a Franca, por favor desinstale, se instalou.

Não é módulo de segurança e pagamento, são apenas duas imagens, q se referem a isso. Adicionei através do módulo THEMECONFIGURATOR, e q dão erro nos links, quando se localizam abaixo dos mesmos . Ok , mas , deixarei como está por enquanto. 

Obrigada

 

Link to comment
Share on other sites

Se o erro ocorre quando vc muda a posição dos itens, provavelmente vc tem um erro de HTML.

Pode ser nos itens q vc inseriu pelo ThemeConfigurator ou em um dos módulos do rodapé.

 

 

Pois é, pode ser esse erro sim, os itens q inseri, foram apenas duas imagens. Utilizei o THEMECONFIGURATOR para isso, aparentemente algum bem simples, q não deveria ocasionar erro.

 

valeu , um abraço

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...