Existe alguma panela para ser Agência Web Certificadas?

Estou tentando certificar minha Agência Digital a cerca de 1 ano e nem responder um e-mail vocês não respondem?

Que incentivo/respeito é esse que a PrestaShop dá a seus desenvolvedores?

Isso me leva a crer que existe uma panela de empresas que não querem a adesão de outras.

Fica aqui registrada minha indignação com a PrestaShop.

Nao, nao existe nenhuma panela, só que para vc. registrar a sua empresa tem que passar por uns testes, ou ter credenciais aqui no fórum. Sineramente para falar a verdade eu também nao tenho uma agencia certificada e creio que estou fazendo mais lucro ajudando aqui no fórum, do que ter um link (pago) no site do Prestashop....

Se tiver tempo entao ajude aqui no fórum e os seus credenciais serao maiores do que a "recomendacao" do Prestashop mesmo.

Este tópico deve lhe servir para fazer uma imagem do que muitos que aqui deixam o seu sangue tem como retorno nestes últimos dois anos: http://www.prestashop.com/forums/topic/343496-prestashops-relationship-with-the-developers-and-the-community/

:wacko:;)

BTW dois tópicos meus lá foram censurados e nao mais estao visíveis para a comunidade. Porque será ?

Melhor vc. dispor os seus servicos Prestashop no Google, e terá mais clientes, do que por aqui mesmo. Esta mesma opiniao tinha o ex-moderador Nadie, que agora além de nao mais ser moderador no fórum espanhol, abandonou Prestashop de uma vez por todas, como alguns outros antes dele...

Edited by selectshop.at (see edit history)

Nao, nao existe nenhuma panela, só que para vc. registrar a sua empresa tem que passar por uns testes, ou ter credenciais aqui no fórum. Sineramente para falar a verdade eu também nao tenho uma agencia certificada e creio que estou fazendo mais lucro ajudando aqui no fórum, do que ter um link (pago) no site do Prestashop....

Se tiver tempo entao ajude aqui no fórum e os seus credenciais serao maiores do que a "recomendacao" do Prestashop mesmo.

Como sempre a PS deixa seus desenvolvedores a ver navios.

Tenho outros canais que presto suporte, e esse aqui não me interessa. Porém já fiz esse cadastro pelo menos umas 10 vezes e nunca recebi um único retorno. Sendo que damos suporte a várias empresas e temos vários módulos próprios. Não faz sentido algum não retornarem se não for o motivo que citei acima, a famosa panela.

Mas muito obrigado pela resposta! Só reforçou meu sentimento de descontentamento com a PS.

Edited by Ricardo Jacob (see edit history)

Hi everyone.

With Google Translate, I can understand what you're saying on this topic. Unfortunately, I can't answer in Portuguese and I'm sorry. 

It's actually part of the problem :( The Portuguese community is very important for PrestaShop, but we have missed several questions and requests for help from you because the Community Managers at PrestaShop don't speak Portuguese.

The good news is, we are hiring a Country Manager for Brasil and he/she will be very available for you, as a full time PrestaShop employee from inside the community. If you want to apply or if you know someone who should, please share: link

In addition, I would like to thank exadra37 for the awesome help he has been providing on the forum for all these years. If you want to join him and be a moderator on the Portuguese-speaking forum, please contact me by private message! The more moderators we have, the better PrestaShop hears the Portuguese-speaking community.

Finally, if you want your agency to be certified and you didn't get an answer after you did the request here, send me a private message too!

I'm in your team, please use me to get the answers to your questions!

Dear Xavier,

well I never denied any help for/to Prestashop... The bad collaboration was coming from PS and this is not only my feeling as you can see. By the way I also never denied to be moderator for the Portuguese forum (but reacted to change my account because of the banning of writing in German Forum). Also for the language, as it is my mother tongue, I also don't have any handicap in here. But I ask, where is the collaboration of Prestashop ??? The feeling others are having, and that's why I linked the topic in question to the main problem with collaborators and prospective collaborators  is the same asked there and here.

So it's up to you and not to me, and also not up to others doing their best or willing to be a certified partner. The mood was made by Prestashop in-house....

Perhaps your good will will give me back my rights as moderator ??? I asked this for several times in private to both community managers, with no answer.

Prestashop is in need of moderators for Portuguese language and good collaborators, my offer is still actual. Take it or leave it. ;)

Best regards

Conny

Edited by selectshop.at (see edit history)