Jump to content

Mudar cor da barra do menu horizontal no 1.6.0.5


Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Na versão 16.0.6 vem uma ferramente para alterar as cores de layout da loja. Ao realizar a alteração gostaria de inverter a cor do menu, mas ao seguir o caminho e a sugestão acima de 

 

Olá

 

Para alterar siga o caminho 

 

public_html/themes/SEUTEMA/css/modules/blocktopmenu/css

 

Pode alterar no arquivo superfish-modified.css, vai precisar apenas conferir a linha com código

 

Não encontrei as cores respectivas para realizar a inversão. Por exemplo: o menu é #FAF8F4 e ao clicar no botão a cor de background é #B04445 de acordo com o selecionador de cor do meu editor de imagem, porem não há nada "nem parecido" com estas cores no arquivo acima.

 

Pesquisei em tpl´s e php´s e dentro e fora do template nas pastas de modulo blocktopmenu e não localizei

 

Alguém consegue me dar uma luz?

 

Grato.

Edited by marujoneto (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá selectshop.at

 

A instrucao acima é para alterar diretamente no código (scripts) e nao no themeconfigurator (configurador do tema).

 

Exatamente por isso, é que estou perguntando como fazê-lo na versão 1.6.0.6, já que o configurador altera a cor do tema e a fonte, mas não permite personalizar áreas especificas como o menu. Gostaria de inverter a cor, colocando aquela que aparece ao clicar nos botões como padrão e vice-versa. Mas ao seguir a orientação acima, não localizei onde aplicar a alteração, já que parece ter havido alguma alteração nesta versão, ou o configurador altera as cores sem fazer referencia a este arquivo, enfim...

 

Ao refletir sobre o que vc disse procurei o arquivo theme5.scss e realizei a seguinte alteração:

 

.sf-menu{
background:$color-style1;  (TROQUEI AQUI ONDE ORIGINALMENTE ERA #FAF8F4)
border-bottom:3px solid #dfd8ca;
>li{
border-right:1px solid #dfd8ca;
>a{border-bottom: 3px solid #dfd8ca;}
&.sfHover > a, > a:hover, &.sfHoverForce > a 
{color:#fff;background:#faf8f4; (TROQUEI AQUI ONDE ORIGINALMENTE ERA $COLOR-STYLE1)
border-bottom-color:#983334;}
}
 
Mas não obtive resultado nenhum. Nenhuma alteração ocorreu.
Edited by marujoneto (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...

Boa noite alguem pode me dar uma luz de como editar aquele textinho que fica na parte superior do site ..que diz Ligue-nos Agora 0123-456-789 

 

No backoffice -> Modulos, procure por "Contact block" ai poderá editar o numero, o texto terá de o fazer igualmente no backoffice em traduções.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Pessoal estou com um probleminha aqui. Neste mesmo lugar onde tem o ícone do telefone, tem escrito Ligue-nos agora essa palavra está em cor escura, já alterei diretamente no CSS porém quando mudo ela para branca, na hora dos dados de entrega mudam as letras para branco também e não apenas muda essa palavra. Aguem sabe onde eu poderia mudar ou mesmo qual a pagina em que está escrito e eu jogar o style na linha de onde está escrito alterando a cor apenas dessa palavra? Se alguém puder me ajudar agradeço. Obrigado.

Edited by jefmachia (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Pessoal consegui resolver. Vou deixar aqui a solução para contribuir para o forum. Eu estava alterando o arquivo global.css na linha 5007 e a mesma estava influenciando no restante. Ai alterei um outro css que me deu resultado. Segue o caminho themes/default-bootstrap/css/modules/blockcontact/blockcontact.css - logo no inicio na linha 1 eu acrescentei na linha 5 o seguinte:  color: white; e pronto. tudo funcionou e não interferiu em nenhum lugar.

Fica a dica para os amigos.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...