Jump to content

Problemas em importar arquivo .CSV


Recommended Posts

Pessoal, venho tentando importar alguns produtos para minha loja através de arquivos .csv.

 

Quando faço a importação ele adiciona os produtos, porém adiciona todos na categoria HOME e nao na categoria especificada no arquivo .CSV. Outra questão são as imagens, que tambem não sao carregadas quando subo o endereço por arquivo .CSV.

 

Ja criei as categorias manualmente, criei categorias por CSV, apaguei todos os produtos, testei em localhost, troquei o arquivo CSV e nada!

 

Alguem tem uma idéia do que pode estar ocorrendo?

 

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Qual a versão que está usando ? Na PS 1.5. no BO todos os produtos estão listados somente na categoria home, ou vc. está falando do front-office da sua loja ?

 

O problema imagens é um bug. Por favor substitua o ficheiro em anexo com correspondente em

 

controllers/admin/AdminImportController.php

 

http://www.file-upload.net/download-7357360/AdminImportController.zip.html

Link to comment
Share on other sites

Estou na versão 1.5! Então, quando subo o arquivo csv especificando o produto e a categoria o produto nao entra na categoria que eu pedi.

 

exemplo do csv:

produto: roda

 

categoria: TESTE

 

preço: 150.00

 

 

depois de subir esse csv o produto cadastrado fika tanto no front office quanto no back office:

 

 

produto: roda

 

categoria: HOME

 

preço: 150.00

 

Vou trocar o ficheiro aki e ver se resolve o problema com as fotos!

Edited by lucas_adriel (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Boa tarde, minha versão do PS é a 1.5.4....poderia me informar se o ficheiro corrige o bug de carregamento de imagens desta versão também? Estou com o mesmo problema a dias.

 

Outro problema que estou tendo na importação é que não estou conseguindo importar as características dos produtos, já li inumeros tutoriais porém não fica claro para mim como inserir estes valores no csv, possuo 2 caracteristicas de produtos (Aro e Dimensões).

 

 

Aguardo

Obrigado

Edited by Thiago_p_pinto (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Boa Noite

Eu uso a versão 1.5.3.1 e estou com dificuldade de imoprtar também.

Defino as categorias e cai tudo em Home

Outro problema é a importação do preço. Na ferramenta não possui o campo Preço pra que eu defina a importação pra este campo. Só tem o campo "Preço de atacado". Não sei como resolver o problema

 

Grato pela ajuda

 

Marcelo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...