Jump to content

Pagamentos - Portugal


Recommended Posts

Olá... sou nova aqui e estou com algumas dúvidas:

 

1. já alguém utilizou o Bank Wire do prestashop? se sim, o que acharam e que info pediram aos seus bancos?

 

2. Nos sites de sucesso, tem lá pagamento por visa e assim.. como faço para portugal?

 

3. O módulo de multibanco não deu mais né? :/

 

4. Que formas de pagamento usam/recomendam??

 

 

No caso e clientela que a loja vai ter sei que paypal não é opção... :(

desculpem as perguntas mas já estive a ver neste forum e não encontrei resposta às minhas perguntas (pode-me ter escapado algo)...

 

Muito obrigado antes de mais...

Link to comment
Share on other sites

Olá,

 

a info que disponho é que de facto os serviços de https://www.ifthensoftware.com/ parecem funcionar. Já instalei mas ainda vou testar.

Quanto ao bank wire o que necessitas é colocar os dados necessários a uma transferência. Se optares por vender em PT o NIB basta. Se pretendes vender para o exterior terás de colocar o IBAN / SWIFT.

Podes ainda ativar o módulo PayPal...

 

Espero ter ajudado

Link to comment
Share on other sites

Olá,

 

a info que disponho é que de facto os serviços de https://www.ifthensoftware.com/ parecem funcionar. Já instalei mas ainda vou testar.

Quanto ao bank wire o que necessitas é colocar os dados necessários a uma transferência. Se optares por vender em PT o NIB basta. Se pretendes vender para o exterior terás de colocar o IBAN / SWIFT.

Podes ainda ativar o módulo PayPal...

 

Espero ter ajudado

 

Muito obrigado pela resposta!

No caso de alguém optar pelo bank wire, será o admin que terá de confirmar o pagamento manualmente certo?

 

Mais uma vez, obrigadissimo :)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Muito obrigado pela resposta!

No caso de alguém optar pelo bank wire, será o admin que terá de confirmar o pagamento manualmente certo?

 

Mais uma vez, obrigadissimo :)

 

 

 

Tanto em pagamento multibanco como transferencia bancaria em modo administrador é que se pode confirmar o pagamento.

 

 

 

 

Pronto, após uma pequena pesquisa optei por tentar os serviços de https://www.ifthensoftware.com/

 

mesmo assim gostava de ter feedback de quem já tem experiencia e uma loja a funcionar! :)

 

Até hoje ainda não tive problemas, e os preços até estão em conta, quanto ao serviço.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

qual é o site do bank wire?

funciona com todo tipo de cartoes? ou so é para Transferencias bancarias.?

Bank wire é transferência bancária. Existe um módulo de pagamento com essa designação (ver módulos no back office e configurar este modulo). O que é necessário fazer é colocar o NIB e a sua identificação bancária para que um cliente saiba para conta transferir. Conforme foi dito atrás, para transferências internacionais, será necessário indicar o IBAN / SWIFT, mas pode saber isso perguntando no seu banco, e colocar no tal módulo.

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Olá ardrg,

 

Já trabalho com a Ifthen Software à 4 anos e só tenho a dizer bem deles, tem um serviço excelente rápido e bastante confiável, como deves ter conhecimento cada transação que o teu cliente faça retiram-te 0,86€ pelo serviço.

Mas sinceramente é uma excelente aposta, depois tens também o PayPalAPI que dá para teres todos os tipos de pagamento de crédito seguros, tais como paypal, mastercard, visa, maestro, etc...

 

Abraços e boas vendas!

 

 

8rt0.png

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boas, bom eu também ja uso a ifthen aos anos e são 5 estrelas, nunca tive razão de queixa, agora com o real time melhor ainda, as confirmações são em 5 minutos ou menos..

 

No modo TB , mete só os teus dados como se desses a alguém para te fazerem uma transferência, mais nada, podes se quiseres inserir um texto poe baixo a dizer que só envias o material após a confirmação do pagamento na conta, isto evita os mal instencionados a pensar 2 vezes antes de tentarem enganar os comerciantes.

 

E com esta última aconselho mesmo a fazerem isso, nunca enviem nada sem terem a confirmação do dinheiro na conta e isto nas transferências bancárias, pela ifthen é diferente, eles enviam-te a confirmação por email..

Edited by AngelSpeedy (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

boas

eu uso o HIPAY

tem mais de 15 meios de pagamento

 

visa,mastercard,payshop,MB,etc..

 

para mim um dos melhores

Boas,

 

Olá, sou novo nisto e também instalei o Hipay, mas não consigo que funcione!

Instalo tudo na boa, aparece nas opções de pagamento, mas depois quando o cliente clica na imagem vai sempre para uma página de erro com o seguinte link:  http://euronetstore.com/modules/hipay/redirect.php

Alguem me pode ajudar?

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 3 months later...

tens de te registar primeiro no hipay

~depois vao te dar uns dados que teras depois inserir no modulo

Olá,

 

Precisava de um esclarecimento com o Hipay, não sei se podes ajudar.

Criei uma conta de testes na hipay e actualmente já configurei no modulo, mas quando vou testar diz que "[Hipay] login does not match with website owner id"

 

Alguém que use o Hipay já viu este erro? Tenho a certeza que coloquei os IDs correctos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Hi Alexanders,

 

The Hipay module is not compatible with the HIpay test platform

Please use only a live account

 

Feel free to contact us for more information,

 

Best Regards,

 

Hipay technical support

 

Hello,

 

So, how can we test the hipay payment procedure and the integration with the store ?

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...